Trocas e Devoluções

ESCLARECIMENTOS SOBRE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE TROCA NAPPIE

INFORMAÇÕES GERAIS:
 

TERMOS DE USO

Nenhuma matéria ou foto da Nappie podem ser copiadas, reproduzidas, atualizadas, ou republicadas por outro site a não ser pela própria empresa Nappie.

O download do material é de propriedade exclusiva da Nappie e sua impressão, somente será permitida para uso pessoal.
Modificar matéria ou usar matérias para qualquer outro propósito é violação dos direitos autorais da Nappie.

Para utilização do conteúdo do site, incluindo reprodução ou distribuição, ou links a qualquer outra pagina que não seja a “home page” (http://www.nappie.com.br), deve ser solicitada permissão com antecedência da Nappie. A solicitação deverá ser encaminhada para o seguinte email: comercial@nappie.com.br.

Para propósitos deste acordo, o uso de qualquer material ou matéria em referência em qualquer outro site ou em rede é proibido. A marca "Nappie - Do seu jeito" é marca registrada.

 

POLÍTICA DE TROCA NAPPIE

INFORMAÇÕES GERAIS:

Se houver alguma dúvida, elogio ou qualquer descontentamento em relação a algum produto Nappie adquirido em nossa loja virtual, por favor, entre em contato conosco através do email sac@nappie.com.br. Ficaremos felizes em ajudar.

- Em caso de troca por defeito de fabricação: o produto deverá ser encaminhado ao remetente com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal. O reenvio deve ser efetuado pela modalidade PAC correios. Caso o envio não tenha sido procedido por esta modalidade o estorno do valor do pagamento será calculado pelo envio do mesmo por modalidade PAC.
- Todos os produtos encaminhados a Nappie por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Nossos produtos tem garantia de até 90 dias contra defeitos de fabricação, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.
- Esclarecemos que em caso de defeito de fabricação, quando comprovado que o defeito não foi causado por mal uso do produto, a Nappie fará o envio de um novo produto. Caso seja constatado que não houve defeito de fabricação, reservamo-nos o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
- A Nappie preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.


NO CASO DE DESISTÊNCIA:

Para devolver um produto por desistência custos de envio pagos pelo cliente, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, principalmente manchas e peças sujas, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui.
- Solicite sua troca ou devolução por email seguindo os passos abaixo:
1º Enviar email para sac@nappie.com.br com nome, endereço, telefone e modelo de produto que foi adquirido.
2º Aguarde nosso retorno.

Opções de ressarcimento:

• Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto.
• Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.


NO CASO DE DEFEITO:

- Em caso de troca por defeito de fabricação: o produto deverá ser encaminhado ao remetente com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal. O reenvio deve ser efetuado pela modalidade PAC correios. Caso o envio não tenha sido procedido por esta modalidade o estorno do valor do pagamento será calculado pelo envio do mesmo por modalidade PAC.
- Todos os produtos encaminhados a Nappie por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Nossos produtos tem garantia de até 90 dias contra defeitos de fabricação, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.
- Esclarecemos que em caso de defeito de fabricação, quando comprovado que o defeito não foi causado por mal uso do produto, a Nappie fará o envio de um novo produto. Caso seja constatado que não houve defeito de fabricação,  reservamo-nos o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
- A Nappie preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.


OUTROS MOTIVOS:

Caso perceba divergências no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento, por exemplo:

- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto danificado.
- Produto diferente do solicitado.
- Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.


A NAPPIE AGRADECE PELA PREFERÊNCIA E FICA A SUA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO.

sac@nappie.com.br