Envios, Trocas e Devoluções

ESCLARECIMENTOS SOBRE TERMOS DE USO ENVIO E POLÍTICA DE TROCA NAPPIE

INFORMAÇÕES GERAIS:
 

TERMOS DE USO

Nenhuma matéria ou foto da Nappie podem ser copiadas, reproduzidas, atualizadas, ou republicadas por outro site a não ser pela própria empresa Nappie.

O download do material é de propriedade exclusiva da Nappie e sua impressão, somente será permitida para uso pessoal.
Modificar matéria ou usar matérias para qualquer outro propósito é violação dos direitos autorais da Nappie.

Para utilização do conteúdo do site, incluindo reprodução ou distribuição, ou links a qualquer outra pagina que não seja a “home page” (http://www.nappie.com.br), deve ser solicitada permissão com antecedência da Nappie. A solicitação deverá ser encaminhada para o seguinte email: comercial@nappie.com.br.

Para propósitos deste acordo, o uso de qualquer material ou matéria em referência em qualquer outro site ou em rede é proibido. A marca "Nappie - Do seu jeito" é marca registrada.

ENVIOS

A Nappie utiliza os Correios e a JadLog para efetuar as entregas das compras aos seus clientes.

Oferecemos os serviços SEDEX e PAC como modalidades de envio e os valores e prazos de entrega de cada um deles varia de acordo com o cep de cada endereço de entrega de cliente. Ao digitar seu endereço no cadastro do site, os valores e prazos de entrega serão informados e estarão disponíveis para que você escolha o que lhe for mais conveniente.

É importante observar que o prazo de entrega passa a ser considerado a partir da autorização do pagamento e confirmação do pedido.

Embalagem: Os pedidos são enviados em caixas de papelão. As peças são individualmente acondicionadas em tags, enroladas em papel e colocadas na caixa de papelão. A caixa é fechada/lacrada com fita adesiva, etiquetada com o nome e endereço do remetente e destinatário. É importante salientar que a etiqueta de envio é confeccionada com os dados exatos informados pelo cliente no cadastro do site. Por isso é muito importante inserir corretamente os dados de entrega para que seu pacote não seja devolvido ao remetente e sua entrega fique prejudicada.

Entrega: É necessário que você ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega. Entregas em prédios são realizadas na portaria.

Caso não haja ninguém para receber, após a terceira tentativa de entrega os Correios deixarão no local uma notificação de tentativa de entrega e nela informarão a agência dos Correios onde o destinatário deverá pessoalmente buscar seu pacote. Se o destinatário não comparecer para buscá-lo no prazo determinado pelos Correios, o mesmo é devolvido para à Nappie e o reenvio desse pedido só será feito após o pagamento de uma nova taxa de frete (mesmo valor pago anteriormente). O valor pago pelo frete do primeiro envio não será reembolsado, uma vez que tentativa de entrega foi efetuada.

Caso isso aconteça com você, entre em contato através do email sac@nappie.com.br e informe nome completo e/ou o número do seu pedido.

Rastreamento: Para que você possa acompanhar o andamento da entrega de seu pedido, você receberá um e-mail informando que seu pedido foi postado e nele encontrará um código de rastreamento e o link para a página do site dos Correios na qual são apresentadas todas as informações sobre o status da sua entrega.

POLÍTICA DE TROCA NAPPIE

INFORMAÇÕES GERAIS:

Se houver alguma dúvida, elogio ou qualquer descontentamento em relação a algum produto Nappie adquirido em nossa loja virtual, por favor, entre em contato conosco através do email sac@nappie.com.br. Ficaremos felizes em ajudar.

- Em caso de troca por defeito de fabricação: o produto deverá ser encaminhado ao remetente com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal. O reenvio deve ser efetuado pela modalidade PAC correios. Caso o envio não tenha sido procedido por esta modalidade o estorno do valor do pagamento será calculado pelo envio do mesmo por modalidade PAC.
- Todos os produtos encaminhados a Nappie por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Nossos produtos tem garantia de até 90 dias contra defeitos de fabricação, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.
- Esclarecemos que em caso de defeito de fabricação, quando comprovado que o defeito não foi causado por mal uso do produto, a Nappie fará o envio de um novo produto. Caso seja constatado que não houve defeito de fabricação, reservamo-nos o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
- A Nappie preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.


NO CASO DE DESISTÊNCIA:

Para devolver um produto por desistência as seguintes condições devem ser observadas:
- O prazo para desistir, trocar ou arrepender-se de uma compra feita via internet é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, principalmente manchas e peças sujas, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui.
- Solicite sua troca ou devolução via email seguindo os passos abaixo:
1º Enviar email para sac@nappie.com.br com nome, número do pedido e modelo de produto a ser devolvido.
2º Aguarde nosso retorno via email com instruções sobre como proceder

A devolução dos valores pagos na aquisição do produto ocorrerá após a chegada do produto à loja e verificação das condições do mesmo, conforme descrito acima. 

Opções de ressarcimento:

• Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto + frete.
• Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.


NO CASO DE DEFEITO:

- Em caso de troca por defeito de fabricação: o produto deverá ser encaminhado ao remetente com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal. O reenvio deve ser efetuado pela modalidade PAC correios. Caso o envio não tenha sido procedido por esta modalidade o estorno do valor do pagamento será calculado pelo envio do mesmo por modalidade PAC.
- Todos os produtos encaminhados a Nappie por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Nossos produtos tem garantia de até 90 dias contra defeitos de fabricação, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.
- Esclarecemos que em caso de defeito de fabricação, quando comprovado que o defeito não foi causado por mal uso do produto, a Nappie fará o envio de um novo produto. Caso seja constatado que não houve defeito de fabricação,  reservamo-nos o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
- A Nappie preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.


OUTROS MOTIVOS:

Caso perceba divergências no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento, por exemplo:

- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto danificado.
- Produto diferente do solicitado.
- Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.


A NAPPIE AGRADECE PELA PREFERÊNCIA E FICA A SUA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO.

sac@nappie.com.br / Whats app 99509-8505